Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

COVID-19: Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) emite nota informativa




Em virtude do aumento e agravamento crescente do vírus SARS COV-2, a Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH), após reunião extraordinária realizada nesta terça-feira (2), define algumas medidas de forma emergente na tentativa de mininimizar e conter a disseminação do vírus na Fundação Hospitalar Dr. José Athanázio.

A partir de hoje (2), em respeito às leis 8.069/90, 10.741/2003 e 11.108/2005, que estabelecem o direito de um acompanhante para menores de 18 anos, idosos e gestantes, serão adotados novos protocolos: 

- Será permitida a troca de acompanhantes somente no horário das 13h às 14h;

- Não será permitido entrada de outras pessoas além dos acompanhantes para visitação.

Além destas, também está suspensa, por tempo indeterminado, a entrada de grupos religiosos dentro do hospital, seguindo decreto estadual n° 515, publicado em 17 de março de 2020.

Para os pacientes confirmados e internados em ala COVID 19, serão respeitadas as orientações do ministério da saúde, sendo proibida a entrada de visitantes enquanto estiverem hospitalizados. 

Orienta-se que os acompanhantes de menores de idade, idosos e gestantes não sejam pessoas pertencentes ao grupo de risco. 

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS