Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Escola José Faria Neto está pronta, mas empresa ainda não entregou o habite-se da prefeitura ao estado

Foto: Assessoria de Comunicação/Dalmolin

O jornalismo do Portal Correio Camponovonse, acompanhou nesta quarta-feira (17), o vereador Marciano Dalmolin (PSD), onde na oportunidade o parlamentar realizou uma visita ao Supervisor Regional de Educação de Campos Novos, Luiz Carlos Turcatto.

Na oportunidade o vereador buscou informações referente a previsão de início do funcionamento da Escola de Educação Básica (EEB) José Faria Neto, localizada no distrito de Ibicuí, no município de Campos Novos. Muitos moradores do distrito de Ibicuí, solicitaram informações sobre a escola pela questão da demora do início do funcionamento.

Durante a reunião Dalmolin, foi informando pelo Supervisor Regional de Educação, Luiz Carlos Turcatto que a estrutura da instituição está pronta, porém falta apenas o habite-se da prefeitura que está sendo providenciada pela empresa Solo.  

Em relação aos outros alvarás de funcionamento a Secretaria Estadual de Educação já tem em mãos, porém está no aguardo apenas do último documento, para sim divulgar uma data de inauguração da nova escola, destacou Turcatto.

O projeto executado no local foi de 2.040 metros quadrados, sendo 1.390 metros quadrados de escola, com 7 salas de aula, biblioteca, laboratório de química e física, sala de reunião, sala SAED e PNOA, laboratório de informática, refeitório coberto e fechado, cozinha, jogos de banheiros, direção, sala de professores, secretaria e 650 metros quadrados de ginásio de esportes. O terreno está localizado ao lado da Creche no Ibicuí foi doado pelo município.

 

 

Jornalismo Portal Correio Camponovense

“A informação na hora certa”

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS