Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

ENERCAN alerta jovens que estão invadindo local proibido para fazer fotos do reservatório

 


Em nota divulgada pela ENERCAN Campos Novos Energia S.A na manhã desta quarta-feira (07), a empresa informa que adotará medidas mais rígidas para coibir pessoas que estão invadindo o mirante da usina causando aglomerações e até mesmo colocando a própria vida em risco para fazer fotos. O local está interditado devido a pandemia de Coronavírus.

 

Confira a nota na integra:  


“Uma das maiores preocupações da ENERCAN é com a segurança, tanto de seus colaboradores e fornecedores quanto das pessoas que visitam a Usina Hidrelétrica Campos Novos. Por essa razão, é sempre preocupante quando constatamos ações que colocam em risco a segurança e a integridade física das pessoas no entorno da Usina.

É o caso de jovens que estão invadindo um local proibido para fazer fotos do reservatório. Como o Mirante está fechado para evitar aglomerações, em decorrência da pandemia, eles optaram por essa área perigosa, localizada na estrada em direção ao município de Celso Ramos.

Mesmo com a colocação de grades, orientação, sinalização, barreiras físicas, monitoramento por câmeras e vigilantes, há quem insista em colocar em risco a própria vida.

Para evitar problemas mais graves, a ENERCAN colocará uma cerca para evitar a presença de pessoas no local. Além disso, a empresa acionará as autoridades competentes sempre que constatar essa prática irresponsável e inconsequente.”



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS