Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Presidência da Câmara de Vereadores será definida na próxima terça-feira (27) em Campos Novos

 


Ocorre na próxima terça-feira (27), ás 19h de forma presencial nas dependências do Plenário Domingos Rigo, a eleição para presidência da Câmara Municipal de Campos Novos. Os nomes dos vereadores que pretendem concorrer a eleição seguem indefinida, na casa.

A real definição sobre o novo ou nova presidente do Legislativo Municipal deve ser definida apenas na semana que vem.   Nesse momento a presidência da Câmara está sendo conduzida pelo presidente em exercício Rui Jorge Tomazoni (MDB). O novo presidente do Legislativo Municipal será o mais votado por maioria simples, aonde os vereadores do PSD, PP, DEM e MDB podem se inscrever para concorrer a vaga.

Nos bastidores a movimentação é da bancada do PSD e DEM articulando junto ao PP o fortalecimento da base para a eleição, mas nenhum nome ainda surgiu para concorrer à presidência. No MDB e PL, ainda não há informações se os partidos irão lançar algum nome para disputar a presidência do Legislativo Municipal.

Na segunda-feira (26), deve ocorrer uma reunião entre os vereadores do PSD e DEM com a presença do PP, para sim lançar o nome para a presidência. O local e horário não foi informando ao jornalismo do Portal Correio Camponovense.

 

Jornalismo Portal Correio Camponovense

“A informação na Hora Certa”

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS