Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Portal Correio Camponovense recebe prêmio de reconhecimento

O Portal Correio Camponovense, recebeu na noite desta quarta-feira, 28 de abril, o prêmio de reconhecimento do Instituto Max Líder Pesquisas, de “Site destaque 2020”. A cerimônia de entrega dos certificados aconteceu no Restaurante Mimani em Campos Novos.


Destaque também para o jornalista e parceiro do portal, Oséias Inácio, que recebeu o prêmio de "Jornalista destaque de 2020".


O Portal Correio Camponovense foi lembrado por 41,68% dos entrevistados. De acordo com o diretor de pesquisa da Max, Lucenir Carlos Thomaz, devido o momento atípico de pandemia, a pesquisa de Opinião Pública foi feita via telefone nos dias 24 à 27/11/2020, para conhecer as Empresas e Personalidades que se destacam em seus respectivos ramos de Atividade.


Foram feitas ligações nas empresas e residências da cidade, sendo assim 154 questionários foram respondidos.


Lançado no dia 1º de julho de 2020, o Portal Correio Camponovense soma, 191 mil acessos e mais de 1 milhão de visualizações de páginas.


Nossos agradecimentos a todos que confiam em nosso trabalho e na credibilidade do Portal Correio Camponovense, assim como nossos anunciantes parceiros que acreditam no potencial do Portal.

Parabéns aos jornalistas do Portal Correio Camponovense, Fábio Machado Merfort e o Oséias Inácio pelo excelente trabalho desenvolvido em nossa comunidade. 



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS