Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Agricultor é atacado por animal selvagem em São José do Ouro

 


A Polícia Ambiental de São José do Ouro foi acionada nesta quarta-feira, dia 19, depois que um homem deu entrada no hospital São José de São José do Ouro/RS com ferimentos causados por um suposto ataque de felino de grande porte, provavelmente um Puma.

 

Uma guarnição da PATRAM de São José do Ouro, foi até o Hospital e constatou os ferimentos. Em conversa com o médico que atendeu a ocorrência se verificou cortes no corpo da vítima, condizentes a unhas e dentes.


 

O paciente apresentava quatro cortes no couro cabeludo, diversas arranhaduras em membros inferiores e amputação parcial da orelha esquerda.

 

Policias foram até o local do suposto ataque, no interior de São José do Ouro, localidade de Marmeleiros . Em contato com a esposa da vítima ela informou que seu esposo saiu a tarde e foi para o mato colher pinhão e retornou todo machucado.

 


As roupas que o agricultor estava vestindo ficaram totalmente rasgadas, sendo a camisa a calça. No local onde foi o ataque, os policiais encontraram sangue pelo chão, porém não foi possível ver marcas ou pegadas do animal que fez o ataque.

 

Em conversa com a vítima, ela informou que não viu o que lhe atacou, pois pouco antes ficou tonto e 'apagou' por alguns instantes, e acordou com fortes dores na cabeça e nas pernas. O local onde foi o suposto ataque é de mata fechada, de difícil acesso. (Rádio Poatã)




Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS