A Secretaria Municipal de Saúde de Campos Novos divulgou o Boletim do Covid-19 que registra 135 casos ativos para o CoronavÃrus na cidade. Com a atualização, o municÃpio chegou a 4126 pacientes que testaram positivo para o CoronavÃrus, sendo que 3888 deles são considerados recuperados. Em relação ao último boletim, divulgado na tarde de ontem, foram 45 novos casos confirmados e 27 pessoas que se recuperaram da doença.
Ainda de acordo com a divulgação, o municÃpio possui 47 casos suspeitos (exames que aguardam resultado do LACEN), 140 monitorados e 10363 descartados (testes realizados pelo setor de saúde que deram negativo para a doença).
O total de hospitalizados no Hospital Dr. José Athanázio é de 21 pessoas, sendo que 12 são camponovenses. Campos Novos não registra pacientes intubados até a presente data. Dez camponovenses estão internados fora da cidade, sendo 6 na cidade de Chapecó, 1 em Lages, 1 em Ibirama, 1 na cidade de Concórdia e 1 na cidade de Francisco Beltrão.
Fonte: Ascom
0 Comentários