Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Equipe do Hospital Universitário Santa Terezinha recebe “Moção de Aplauso” da Câmara de Campos Novos

 



 

Por meio da vereadora Celina Maria Manfroi Cassiano Barros e dos vereadores Claudiomir da Silva, João Batista Ramos de Almeida, João Nilso de Oliveira e Marciano Dalmolin, realizaram durante a sessão da Câmara de Vereadores de Campos Novos, desta terça-feira (18), uma “Moção de Aplauso” para a equipe do Hospital Universitário Santa Terezinha, na área da oncologia pelos 20 anos de existência. O ato contou com a presença do diretor geral do Hospital Universitário Santa Terezinha, Alciomar Antônio Marin e do diretor técnico Júlio Cesar Egger.

Durante o uso da tribuna o diretor geral, Alciomar Antônio Marin, agradeceu a “Moção de Aplauso”, e reforçou a importância de fortalecer os hospitais da região. Marin enfatizou que o Hospital Doutor José Athanásio é fundamental para a região, pela importância nos atendimentos que tem para a comunidade.

 

 

    "MOÇÃO DE APLAUSO"

 O Poder Legislativo Municipal de Campos Novos vem, por meio de cinco de seus representantes legais, os vereadores Claudiomir da Silva, João Batista Ramos de Almeida, João Nilso de Oliveira, Marciano Dalmolin e da vereadora Celina Maria Manfroi Cassiano Barros, parabenizar a EQUIPE DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO SANTA TEREZINHA ÁREA DA ONCOLOGIA pelos 20 anos de existência.

            É com grande satisfação que viemos por meio deste parabenizar a equipe da área oncológica do HUST pela dedicação e comprometimento ao atendimento dos moradores da nossa região, em especial os camponovenses. Atualmente apenas no setor da oncologia são realizados mais de 5.000 (cinco mil) atendimentos mensais.

            A Oncologia do HUST faz o tratamento de diversas patologias em várias especialidades, sendo que as mais frequentes são tumores de pele, tumores de mama e colo uterino nas mulheres e câncer de próstata nos homens. O serviço também faz atendimento em outras áreas com cirurgia de cabeça e pescoço, coloproctologia, cirurgia do aparelho digestivo, neurocirurgia, além de tratamento de neoplasias hematológicas.

            A relevância e grandiosidade deste trabalho são demonstradas através do grande número de atendimentos realizados, bem como pela seriedade no tratamento aos pacientes e acolhimento prestado a cada pessoa que busca este setor em um momento de fragilidade.

            Aproveitamos a oportunidade para desejar sucesso e agradecer pelo atendimento feito a comunidade camponovense.

            Colocamo-nos à disposição para o que estiver ao nosso alcance.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS