Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Motorista foge sem prestar socorro às vítimas após acidente no centro

 


Por volta das 10h dessa segunda-feira (03), a Polícia Militar atendeu ocorrência de acidente de trânsito com feridos, na Rua: Coronel Lucidoro, esquina com a Rua: Tancredo Neves, no Centro de Campos Novos. A colisão envolveu a motocicleta Honda/CG 150, com placa de Marquinho – PR e uma caminhonete Montana de Campos Novos.

Segundo informações colhidas no local, o motorista da caminhonete cortou a preferencial da motocicleta e fugiu sem prestar socorro. O condutor da moto, um homem de 50 anos, e a garupa, uma jovem de 18 anos, sofreram lesões corporais e foram socorridos e encaminhados ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros.

 

A caminhonete Montana causadora do acidente, que fugiu do local, mas foi identificada pela placa que foi descrita por uma das vítimas, mas o veículo não foi localizado.

Diante dos fatos, foi confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência e expedida a guia de requisição de corpo de delito para as vítimas, a fim de apurar as responsabilidades criminais de trânsito, por causar lesões corporais culposa na direção de veículo e não prestar socorro à vítima.



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS