Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Mulher é presa após furtar "caixinhas do troco solidário” da Rede Feminina de Combate ao Câncer


 

Ao meio-dia dessa quinta-feira (06), a Polícia Militar registrou ocorrência de furto em estabelecimento comercial, na Rua: Marechal Deodoro, no Centro de Campos Novos. No local os policiais militares fizeram contato com a comunicante, uma funcionária de uma Farmácia, a qual relatou que uma mulher, adentrou no estabelecimento e subtraiu uma caixa de acrílico que estava sobre o balcão, para doações da Rede Feminina de Combate ao Câncer, e saiu correndo.


Foram realizadas rondas nas proximidades, mas a larápia não foi localizada. Em ato contínuo, por volta das 14h00min a mulher, adentrou em um estúdio fotográfico, e da mesma forma pegou a caixinha de doações que estava no balcão, e saiu correndo, mas desta vez foi contida por populares que a seguraram até a chegada da Polícia Militar.

 

Diante dos fatos, a larápia, uma velha conhecida no mundo do crime de furto na cidade, uma mulher de 37 anos, foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue pelo crime de furto, para os procedimentos legais cabíveis.   



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS