20 de maio de 2021

Reunião entre CDL e Câmara de Vereadores trata da união das entidades em prol do desenvolvimento do município




Na  quarta-feira (19), o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos Novos (CDL), Marcos Giovani da Silva, com o vice-presidente Kao Mondadori, estiveram reunidos com o presidente da Câmara Marciano Dalmolin e com os vereadores João Nilso de Oliveira, Tadeu Guzatti, Darcy Rodrigo Pedroso e com a vereadora Celina Maria Manfroi Cassino Barros na sala de reuniões da entidade. O encontro foi um importante momento de aproximação e estratégias entre CDL com o Poder Legislativo.

Durante a reunião foi discutida a criação da “Comissão Municipal Representativa”, com o intuito unir forças entre órgãos municipais, entidades, cooperativas, associações e outras representações.


A CDL e o Poder Legislativo têm a intenção de fortalecer a comissão a fim de buscar a aproximação com deputados estaduais, deputados federais, senadores e governo do estado, objetivando (principalmente) a captação de recursos para Campos Novos. Nos próximos dias uma nova reunião deve ocorrer para deliberar acerca das próximas ações que serão desenvolvidas pelo grupo.

Por Fábio Machado Merfort

Comentários
0 Comentários