Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Motociclista sofre acidente na BR 470 em Campos Novos




As guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos e equipe de socorristas do SAMU deslocaram pela BR-470 sentido Curitibanos, próximo ao posto da Policia Rodoviária Federal, na manhã desta sexta-feira (18), onde havia um acidente de trânsito envolvendo carro e moto. 


No local foi constatada uma queda de motociclista seguida de colisão em veiculo, sendo a moto Honda Biz, de Catanduvas - SC conduzida por um homem de 39 anos. A vitima encontrava-se caída sobre a pista, apresentando fratura de perna esquerda (femur) e escoriações pelo corpo, porém consciente e orientado, sendo atendido pelas equipes de Bombeiros e SAMU. 


Logo após os procedimentos foi conduzido ao hospital pela equipe do SAMU. O outro veiculo envolvido foi um Renault Sandero placas de Palhoça - SC conduzido por um senhor de 71 anos e tendo como carona uma senhora de 68 anos; ambos nada sofreram. No local do acidente encontrava-se a equipe da Policia Rodoviária Federal, que ficou responsável pela finalização da ocorrência.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS