Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Tiago Mecabô conquista a 5ª colocação no Campeonato Sul-Americano de Atletismo


Convocado pela Seleção Brasileira para o 52º Campeonato Sul-Americano de Atletismo, o atleta Israel Tiago Mecabô conquistou a 5ª colocação nos 3.000 metros com obstáculos, com a marca de 8’59’’35. A competição ocorreu em Guayaquil, no Equador, nesse fim de semana.


O Sul-Americano de Atletismo tem alta pontuação no ranking da World Athletics, uma forma de qualificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2021. Tiago está em busca do índice olímpico para representar o Brasil no Japão.


“Estou muito feliz por mais uma competição internacional, e isso me motiva a querer mais. É uma honra poder representar meu país, minha cidade e espero poder sentir essa emoção por diversas vezes”, declarou o atleta.


O prefeito Silvio Alexandre Zancanaro destacou a importância do investimento no esporte Camponovense, salientando que os frutos de quatro anos e meio de dedicação e empenho do atleta e do município estão sendo colhidos, pelo atleta e por todos que também estão se dedicando e muito pelo esporte. A Secretaria de Esporte parabeniza o atleta Tiago que tão bem representa o município.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS