Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

PM recupera produtos e prende suspeito de furto em Campos Novos

 


 A Polícia Militar de Campos Novos foi acionada às 16h desta segunda-feira (05) para deslocar até a BR 470, no trevo de acesso ao Distrito de Ibicuí, a fim de abordar um veículo GM/CLASSIC de Lebon Regis, suspeito de estar cometendo furtos nas áreas rurais do município.

No local os policiais avistaram o veículo suspeito com dois ocupantes, mas ao tentar abordá-lo o carro empreendeu fuga, sendo efetuado o acompanhamento por cerca de seis quilômetros, quando na Comunidade da Pedreira, os suspeitos abandonaram o carro e conseguiram fugir a pé pela mata.

O veículo estava carregado com vários produtos de furto, entre os objetos, três botijões de gás, um motosserra, uma roçadeira, uma caixa de som, uma caixa de ferramenta, três serras elétricas, uma TV e um lava jato.

Em ato contínuo, as guarnições efetuaram intensas buscas na mata pela região, e três horas depois um dos suspeitos foi encontrado nas margens da BR 470, o qual foi abordado e identificado, como sendo um homem de 28 anos, natural de Caçador, o qual relatou ser o motorista do veículo, mas estava apenas levando os produtos furtados.

O outro suspeito não foi encontrado, mas foi identificado pelo comparsa. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue juntamente com os objetos de furto, para os procedimentos legais cabíveis.  


Fonte: PM CN

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS