Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Casas são destruídas por incêndio em Campos Novos

Três residências foram completamente destruídas em incedio registrado por volta das 17h45mon desta segunda-feira (30), na rua vereador Silvio Santos, bairro jardim Bela Vista em Campos Novos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ao chegar no local foi constatado que duas residências, ambas de madeira, já estavam tomadas pelas chamas. Uma terceira residência estava iniciando o processo de ignição na lateral das casas e uma quarta casa, aos fundos, também iniciando processo de combustão. 

Inicialmente foram montadas duas linhas de ataque, concentrando o esforço para evitar a propagação das chamas para os imóveis não destruídos. 

Posteriormente foi montada uma terceira linha, dividindo a equipe nas posições de ataque, conseguindo que o incêndio ficasse confinado ao local de queima não se alastrando as restantes moradias (na lateral e na parte de trás do terreno).

O Samae, juntamente com a secretaria de obras, disponibilizou recursos hídricos através de seus caminhões pipas. Foram gastos entre a fase de combate e posteriormente rescaldo aproximadamente 30.000 litros de água.
 
A Polícia Militar fez a segurança da cena e a Celesc gerenciou a interrupção do fornecimento de energia elétrica nos imóveis atingidos e SAMU também auxiliou na ocorrência.

Ao todo area atingida foi 240m² e a duração total do combate ao incedio foi de 03h30min.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS