Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Homens são presos por disparos e porte ilegal de arma de fogo no interior de Campos Novos

 


Dois homens foram presos nesse final de semana por disparos e porte ilegal de arma de fogo em Campos Novos. As ocorrências foram registradas pela PM nos distritos de Encruzilhada e Bela Vista, interior do município.

 

A primeira ocorrência foi atendida às 20h10min de sábado (31), na localidade de Encruzilhada, onde um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo. No local a mulher do suspeito, de 41 anos, relatou aos policiais militares que seu companheiro havia ingerido bebida alcoólica durante o dia e efetuou vários disparos de revolver, fato confirmado pelo proprietário da fazenda.

 

A companheira do suspeito entregou para a PM um revólver calibre 22 com uma munição intacta e sete deflagradas, bem como uma espingarda calibre 28 com 28 munições intactas e cinco deflagradas. O suspeito, um homem de 42 anos, que já se encontrava em outra casa, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

 

Já às 01h50min da madrugada desse domingo (01), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para deslocar até ao Distrito de Bela Vista, interior de Campos Novos, onde estaria ocorrendo disparos de arma de fogo.

 


No local os policiais militares foram informados pelo comunicante, um morador de 55 anos, que seu vizinho realizava uma festa e de repente escutou 05 (cinco) disparos de arma de fogo, sendo que dois tiros acetaram a sua casa. A guarnição foi até a casa do suspeito e ao ser abordado e revistado foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 38, marca Taurus.

 

Na residência do suspeito, ainda foi encontrado mais uma espingarda calibre 12, marca Boito, 08 (oito) munições calibre 38 e duas calibre 12. Diante dos fatos, as armas e munições foram apreendidas e o suspeito, um homem de 34 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS