Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

PM apreende som automotivo por perturbação de sossego

 


Por volta das 23h dessa quarta-feira (18), a Polícia Militar de Campos Novos, realizou a apreensão de som automotivo por perturbação do sossego, na Rua: Felicita Brizola, Bairro Nossa Senhora de Lourdes.

 

De acordo com a PM, os policiais militares constataram o som alto num automóvel HONDA/CIVIC com placas de Campos Novos, sendo o veículo autuado pela infração de trânsito e orientado o proprietário a baixar o som.

 

Logo em seguida, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu novamente várias ligações da vizinhança, comunicando que o som perturbador continuava. Novamente foi acionada uma guarnição que foi ao local e constatou a Perturbação do trabalho e sossego alheio, através de som perturbador.

 

Desta vez o carro foi novamente autuado pela infração de trânsito, apreendido o equipamento de som e confeccionado um TC em desfavor do proprietário do carro, um jovem de 25 anos, que deverá comparecer perante o poder judiciário e irá responder por perturbação do trabalho e sossego alheio.



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS