Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

PM de Campos Novos irá realizar operação “Choque de Ordem” para coibir crimes violentos

 


Campos Novos contabilizou nesse domingo (08), dois homicídios, somando três mortes nos últimos dois finais de semana. 

 

Na noite de sábado sábado dia 31 de julho, um homem de 39 anos foi morto a tiros na Rua Assis Camargo Costa, na Cohab Boa Vista. A vítima identificada por, Jucemar Santos de Jesus, foi alvejada por dois tiros, por volta das 20h45min.


Nesse domingo (08) por volta das 19h, um homem de 35 anos foi morto a golpe de facas no Distrito de Bela Vista. A vítima, Ronaldo Trevisol, estava em um bar quando houve um desentendimento e foi segurado por um homem, enquanto o suspeito se armou com uma faca e desferiu as facadas na região peito próximo ao abdômen e no braço. Ronaldo foi a óbito no local e os suspeitos fugiram.

 

Já por volta das 22h outra ocorrência de homicídio foi registrada no Bairro Aparecida, onde a vítima João Batista da Silva, 27 anos, foi alvejada por pelo menos quatro disparos de arma de fogo.  A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu. Os suspeitos do crime fugiram do local.

 

Nesse sentido o Capitão da Polícia Militar de Campos Novos, Marcelo Macedo, divulgou no início da manhã desta segunda-feira (09) que a PM irá realizar a operação “Choque de Ordem”, no intuito de coibir os crimes violentos que estão ocorrendo durante os finais de semana. A intenção da PM é trazer reforços de polícias de outros municípios da região para dar mais segurança à comunidade.

 

A Polícia Civil investiga os casos.



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS