Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Projeto Sabe o Lixo? Virou Arte chega a sua fase final

 


Neste sábado, dia 25, acontece o Concurso Artístico “Sabe o Lixo? Virou Arte!”. Essa é a etapa final do projeto que foi realizado em todo ano de 2021 nas escolas municipais  dos municípios de Anita Garibaldi e Celso Campos, nas escolas estaduais de Campos Novos  Novos e no CRAS - Centro de Referência da Assistência Social de Abdon Batista,  envolvendo mais de 400 alunos e professores.

 

O projeto é uma iniciativa do Instituto Humaniza, patrocinado pela Enercan – Campos Novos Energia S.A e a Statkraft Brasil, sendo realizado através da Lei Rouanet de Incentivo a Cultura, consiste na sensibilização de criança e adolescentes na reutilização de recursos recicláveis para fazer arte, nesse caso, música e teatro.

 

O concurso inicia às 13h30, vai ser realizado no Galpão Criolo em Campos Novos, e conta com a apresentação dos alunos representantes de cada unidade escolar ou CRAS, de forma individualizada, a fim de seguir os protocolos de não aglomeração nos ambientes.

 

Por isso o evento será transmitido de forma on-line, através do canal do YouTube do Instituto Humaniza e também do Facebook da instituição.

 

Inclusive o show “Ruído Sonoro do PATUBATÊ” que encerra a programação do evento e está previsto para as 18h, será transmitido em tempo real.

 

Além disso, o concurso vai contar com a participação do público. Escolas, familiares e amigos poderão votar no Prêmio de Interação Social e escolher a apresentação de sua preferência. A votação acontece no site www.sabeolixovirouarte.com.br e a apresentação musical e teatral mais votada vão receber um troféu destaque.

Acompanhe a seguir o cronograma das apresentações.






Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS