Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Polícia Cívil identifica motorista que atropelou idoso na BR-282

Nesta semana, o setor de investigação da Polícia Civil de Campos Novos identificou o condutor do veículo que atropelou um homem de 80 anos no dia 11 de outubro nas proximidades do antigo posto tropeiro. Em razão dos ferimentos sofridos no atropelamento, o idoso identificado como Sebastião Alípio de Moraes, foi a óbito no local.

De acordo com o Delegado, desde o dia do atropelamento a equipe de investigação se dedicou a descobrir o veículo que teria causado o acidente. 

A partir de uma peça localizada no local do crime, os Policiais conseguiram identificar o modelo do veículo e o possível ano de fabricação.

Com essas informações, após diversas diligências, os Policiais conseguiram identificar o carro e, consequentemente, o condutor do veículo que é de Campos Novos.

O Delegado que cuida do caso informa que foi insaturado inquérito policial para apurar o fato, especialmente para determinar se o atropelamento decorreu de negligência ou imprudência por parte do condutor ou se foi causado por culpa exclusiva da própria vítima. 

Com a finalização dos laudos periciais provavelmente a causa do atropelamento seja definida, diz o Delegado.


Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS