Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Bebê recém-nascido engasga com leite materno e é salvo com ajuda de PMs

 


Um bebê de 17 dias que se engasgou com leite materno foi salvo com a ajuda de policiais militares de Campos Novos na última sexta-feira (26). A ação contou com o auxílio do Sargento Lucas e o Cabo Antunes. 

De acordo com as informações da PM, a corporação foi acionada por volta das 19h para se deslocar até ao trevo de acesso ao município de Celso Ramos, a fim de encontrar um motorista, em uma camioneta Renault Duster, que se deslocava pela BR 470, quando homem ligou desesperado pedindo ajuda, pois no interior do veículo a sua filha estaria engasgada com leite materno.

Durante o trajeto, a guarnição encontrou o veículo com o casal e a criança, onde pai relatou que o bebê estava estágio cianótico, ou seja, mudando a coloração do corpo em decorrência da falta de oxigênio, porém já estava respirando.

Para agilizar o atendimento médico a criança foi conduzida juntamente com os pais até o Hospital, onde foi atendida e não corria mais risco de vida.

Nesta segunda-feira (29) os policiais militares receberam uma lembrança dos pais da pequena Maria Cecilia forma de reconhecimento e gratidão.

“Momentos como este que faz valer a pena nossa profissão, maior elogio que recebi nos meus quase 20 anos de PM, agradecer a Deus por nós colocar no caminho e poder auxiliar no atendimento deste bebê, parabéns Cabo Antunes na habilidade de locomoção, Sargento Marcelo por passar todo tempo as coordenadas do que estava acontecendo, emocionado e feliz pelo ocorrido, gratidão a Deus”, comemora Sargento Lucas.









Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS