Duas pessoas perderam a vida em um grave acidente de trânsito registrado na tarde dessa sexta-feira (24), na SC-135 em Tangará. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 17h, próximo ao clube Ipiranga, São Marcos.
De acordo com informações dos Bombeiros, o acidente envolveu uma motocicleta que atingiu um pedestre que fazia a travessia da via.
A vítima do atropelamento, era um homem que apresentava hemorragia grave, fraturas múltiplas e foi a óbito no local. Por não portar nenhum tipo de documento não foi possível sua identificação.
O condutor da motocicleta, Yamaha YZF R1 1100cc, placas de Fraiburgo, foi identificado como, Luis Felipe Ceregatti, 35 anos, que estava deitado sobre a via em estado gravíssimo. Ele foi encaminhado para o hospital municipal Frei Rogério de Tangará, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Com o impacto da colisão a motocicleta foi arremessada para dentro de uma Estação de Recalque de Água Tratada (ERAT) às margens da rodovia.
Após o atendimento a guanição dos Bombeiros permaneceu no local juntamente com Polícia Militar para organizar o trânsito que ficou congestionado.
O SAMU também auxiliou na ocorrência. Outros órgãos foram acionados para os procedimentos legais, como IGP e Polícia Civil.
0 Comentários