Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR

PM de Abdon Batista apreende arma e mais de 50 munições

Às 17h30min de ontem, a Polícia Militar registrou ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e munição, na Localidade de Linha Faxinal, divisa entre os municípios de Campos Novos e Abdon Batista.

As guarnições de Abdon Batista, Campos Novos, com apoio da guarnição PM PPT de Caçador, efetuavam Operação Choque de Ordem no interior do município de Campos Novos, quando prestaram apoio aos policiais militares de Abdon Batista, na abordagem de um veículo GM/CELTA que transitava em atitude suspeita. 

Ao efetuar a busca veicular no carro foram encontradas no interior do veículo uma arma de fogo tipo revólver, calibre 38, marca Taurus e 54 (cinquenta e quatro) munições intactas do mesmo calibre. O condutor do veículo, um homem de 45 anos, não possuía documentos da arma e nem documentos de porte de arma e munição. 

Diante dos fatos, a arma e munições foram apreendidas e o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Anita Garibaldi, onde foi entregue para os procedimentos legais cabíveis e liberado após o pagamento de fiança.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS