Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR

Homem é preso pela PM após invadir casa para vender drogas

 


Às 14h30min de ontem, a Polícia Militar registrou ocorrência de danos, invasão de domicílio e tráfico de drogas, na Rua: Vereador Sílvio Santos, no Conjunto Habitacional Integração, Bairro Jardim Bela Vista.

 

O comunicante, um homem de 49 anos, procurou a Polícia Militar, relatando que é proprietário de uma residência no local, mas a casa estava fechada há alguns dias, e soube através de populares que um indivíduo havia invadido a sua casa e estaria utilizando o local para o tráfico de drogas.

 

Ao chegar no local os policiais militares avistaram o vidro da porta da frente quebrado e no interior da casa foi encontrado um homem de 48 anos deitado no sofá. Com o suspeito foram encontrados 4,3 gramas de crack, 3,4 gramas de cocaína já embaladas para comercialização e uma carteira com documentos pessoais de terceiros. O homem relatou que quebrou o vidro e entrou na casa.

 

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por dano, invasão de domicílio e tráfico de drogas.



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS