Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Jovem é detido com drogas após perseguição policial em Campos Novos




Um jovem de 18 anos foi detido na noite dessa quarta-feira (21) após perseguição policial no bairro Aparecida. O fato foi registrado pela Polícia Militar por volta das 23h30 Rua Juvelino Fernandes da Silva, no Bairro Aparecida. 

 

De acordo com a PM, durante patrulhamento preventivo de rotina, os policiais militares se depararam com um automóvel Peugeot/207 com placas de Agrolândia (SC), transitando em atitude suspeita, nas proximidades de um local conhecido como ponto de comercialização de drogas, sendo que ao tentar abordagem do veículo, o motorista empreendeu fuga, sendo acompanhado pela guarnição por várias ruas.

 

O motorista cometeu várias infrações de trânsito, manobras perigosas “cavalo-de-pau”, entre outras e após várias tentativas o veículo foi abordado, sendo constatado que o motorista se tratava de um jovem de 18 anos, que não possuía CNH, o veículo se encontrava com o licenciamento vencido desde 2020 e de posse do jovem foi encontrado pequena quantidade de cocaína. O suspeito disse que é usuário e a droga seria para consumo pessoal.

 

Diante dos fatos, o carro foi removido ao pátio, autuado pelas infrações de trânsito, a droga foi apreendida e lavrado um TC em desfavor do jovem, que deverá comparecer perante o Poder Judiciário. 



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS