Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Veterinária relata o caso grave de maus tratos a uma cadela no Santa Edwiges

 


O Projeto Meu Melhor da Secretaria Municipal de Agricultura, registrou na segunda-feira (13), um caso grave de maus tratos a animais no Loteamento Santa Edwiges em Campos Novos. No local a equipe resgatou uma cachorra com um fio de aço enrolado na cintura, com um corte profundo e sangrando.

 

De acordo com a médica veterinária que atua no projeto, Maria Angélica Soares, o animal é de rua e estava sendo acompanhado pelo projeto, no entanto, a cadela estava desaparecida há 15 dias, quando retornou aos cuidadores parceiros, com o fio de aço preso ao corpo.

 

A cachorra foi encaminhada ao atendimento a uma clínica veterinária do município, onde passou por procedimentos, permanece internada e passa bem. Após o período de recuperação o animal será encaminhado à doação responsável.    Em razão do grande número de cães abandonados em Campos Novos, o Projeto Meu Melhor Amigo, acredita que a população de outros municípios também possa estar trazendo animais para a cidade, especialmente filhotes. (Rádio Cultura FM)


Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS