Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Acidente deixa três pessoas feridas na SC-135 em Campos Novos

 


Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito registrado no final da tarde dessa sexta-feira (31) na SC-135, sentido Tangará, próximo ao trevo de acesso ao loteamento Santa Clara, em Campos Novos. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e SAMU por volta das 17h44.

 

A colisão envolveu um Celta com placas de Campos Novos, e um Corsa Sedan placas Mercosul. A motorista do Celta, uma mulher de 54 anos, estava consciente e orientada, mas apresentava suspeita de fratura no punho esquerdo. A vítima foi encaminhada ao hospital pelos bombeiros.

 

Já o Corsa era conduzido por um jovem de 27 anos, que estava sentado no banco do motorista com as pernas para fora do veículo. Ele estava confuso e desorientado, apresentando edema na região temporal esquerda e suspeita de traumatismo crânio encefálico. A vítima chocou a cabeça contra o para-brisa e foi imobilizada em uma maca pela guarnição de bombeiros e conduzida ao Hospital Dr. Jose Athanázio.

 

O carona do Corsa, um jovem de 29 anos, também foi atendido e conduzido ao hospital pela equipe do SAMU, apresentando dores na região frontal da cabeça após ter chocado contra o para-brisa.

 

Segundo informações, havia ainda uma ocupante no banco de trás do Volkswagen Corsa Sedan, mas ela não foi identificada no local do acidente.

 

A guarnição da Polícia Militar também foi acionada para auxiliar nos protocolos e providências necessárias.



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS