Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Criança de 3 anos morre em acidente entre ônibus, carro e van na BR-470 em Curitibanos

 




O Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos foi acionado na madrugada desta sexta-feira (07), para atender uma ocorrência no município de São Cristóvão do Sul, na BR-470, sentido Rio do Sul. No local, uma colisão entre um carro, uma van e um ônibus. Seis pessoas ficaram feridas e uma criança de três anos faleceu no local.


No carro, um Volkswagen Up, estavam sete pessoas. O condutor que ficou preso nas ferragens com múltiplas fraturas e sem documentos, dois adolescentes de 12 e 18 anos, um homem de 33 anos e outras duas pessoas sem identificação. O último passageiro, uma criança de três anos, veio a óbito. Os feridos foram conduzidos para os hospitais de Curitibanos e Otacílio Costa.

Na van, uma Spinter, dois dos sete ocupantes sofreram ferimentos leves e foram encaminhados pelo carro da empresa. O terceiro veículo, um ônibus que fazia a linha Florianópolis para Campo Grande, transportava 43 pessoas todos sem ferimentos.

Foram empregados nessa ocorrência o Corpo de Bombeiro de Curitibanos, Otacílio Costa e Pouso Redondo, além do SAMU de Curitibanos, Pouso Redondo e Otacílio Costa, a Policia Rodoviária Federal e a Policia Militar de São Cristóvão do Sul. No local do acidente permaneceu a Policia Rodoviária para controlar o trânsito e ficar a espera da Polícia Científica para a retirada do corpo da criança.








Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS