Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Quatro pessoas ficam feridas em acidente na SC-284

 


Às 19h, desse domingo (13), o Corpo de Bombeiros Militar juntamente com a equipe do SAMU, atenderam acidente na SC-284, sentido Abdon Batista, no distrito de Ibicuí.

 

No local houve uma colisão frontal do veículo Volkswagen Gol, placas de Videira - SC, conduzido por motorista de 47 anos, que se encontrava fora do automóvel, caído às margens da rodovia, consciente e orientado, com sinais vitais estáveis.

 

A vítima sentia dor nas costas e no braço, porém, sem ferimentos abertos e saiu por conta própria do carro. Ainda, no mesmo veículo, estava no banco do carona, um senhor de 69 anos, vítima consciente e desorientada, que apresentava ferimento na face devido à chocar-se contra o para-brisa, apresentava sinais vitais normais.

 

Segundo informações, também estavam no carro duas crianças, uma de 11 anos e a segunda foi retirada do local por populares não sendo possível a identificação. As vítimas do Gol foram transportadas para o Hospital Dr. José Athanázio para atendimento médico pela guarnição do Bombeiro Militar.

 

O segundo veículo envolvido no ocorrido, a moto Honda Hornet CB 600F, placa de Campos Novos, SC, era conduzida por homem de 24 anos, que se encontrava caído às margens da rodovia, consciente e orientado, com ferimentos na face, fratura de perna direita e punho direito, sinais vitais normais.

 

A vítima foi atendida pela equipe do SAMU e transportada ao hospital Dr. José Athanázio para atendimento médico. No local foi solicitada uma guarnição da Policia Militar.



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS