Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Redantes Pizzeria eleva o patamar da arte de fazer pizza com certificações nacionais e internacionais

 


A Redantes Pizzeria está empenhada em aprimorar seus conhecimentos na arte de fazer pizza. Durante este mês de maio, a pizzaria teve a oportunidade de participar de uma Master Class conduzida pelo renomado instrutor Dani Branca, na cidade de Caxias do Sul.

 

Nessa Master Class, os profissionais Redante e Marli puderam aprofundar suas técnicas no processo de confecção das pizzas clássicas italianas e contemporâneas. O objetivo era garantir a excelência no preparo dessas iguarias, proporcionando aos clientes uma experiência única e deliciosa.

 

Como resultado desse treinamento intensivo, a Redantes Pizzeria passa a contar com quatro certificações, sendo duas nacionais e duas internacionais. Essas certificações são um reconhecimento da habilidade e dedicação da equipe em oferecer pizzas de alta qualidade, tanto nos padrões tradicionais italianos quanto nas inovações contemporâneas.

 

Os profissionais da pizzaria expressaram sua gratidão por fazer parte dessa jornada de aprendizado e por adquirir novos conhecimentos e ressaltam que a busca pela inovação é constante e que a cidade de Campos Novos merece desfrutar de pizzas que unem qualidade, tradição e sofisticação.

 

“Com as novas técnicas adquiridas e as certificações conquistadas, a Redantes Pizzeria reafirma seu compromisso em oferecer aos clientes uma experiência gastronômica única, combinando sabores autênticos e preparo cuidadoso. A pizzaria segue como referência na região, destacando-se pela sua expertise na arte de fazer pizza”, ressaltam Redante e Marli.



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS