Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Duas pessoas perdem a vida em acidente na BR-470 em Campos Novos




Um acidente de trânsito envolvendo três veículos deixou duas pessoas mortas e outras tres feridas por volta das 19h20 deste domingo (31), na BR-470, próximo ao armazém da Copercampos em Campos Novos. A ocorrência mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Rodoviária Federal.




Segundo informações, a colisão envolveu um veículo Chevrolet Corsa com placas de Campos Novos, conduzido por homem, que foi a óbito no local. Até o momento a vítima não teve a identidade informada.

Um Voyage com placas de Capinzal ocupado por duas pessoas. O motorista de 47 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A passageira, uma mulher de 48 anos, foi conduzida ao hospital com sinais estáveis, mas se queixando de dores no tórax, e na região pélvica.

O terceiro veículo envolvido, um Jetta com placas de Serafina Corrêa/ RS, era conduzido por um homem de 50 anos e tinha com passageira uma mulher de 46 anos. Ambos foram conduzidos ao hospital com ferimentos leves. 

As causas do acidente estão sendo apuradas.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS