Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Motociclista de Campos Novos perde a vida em acidente na BR-282



Duas pessoas morreram após uma colisão que envolveu dois carros e uma motocicleta no início da manhã deste sábado (16) no km 432 da BR-282, em Vargem Bonita. O acidente, que ocorreu após o antigo posto da Polícia Rodoviária Federal, mobilizou Bombeiros de Catanduvas e Bombeiros Voluntários de Irani.


No local, os socorristas se depararam com o condutor de um VW/Golf, placas MIP6H10 de Vargem Bonita, preso às ferragens. A vítima, que estava com ausência dos sinais vitais, apresentava afundamento na face. O piloto Harley/Davidson, placa RXR6B27 de Campos Novos, identificado como Robson Rossi, também morreu no local. Ele sofreu amputações e decapitação.

O terceiro veículo envolvido, um Fiat/Linea, placas MHH8E77 de Irani, era ocupado por três homens. O motorista sofreu fratura exposta na perna direita, escoriação no cotovelo esquerdo e na perna direita e o carona apresentava suspeita de fratura em arcos costais. Ambos foram encaminhados ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. O terceiro passageiro foi atendido pelos Bombeiros Voluntários e conduzido ao Pronto Atendimento de Irani.

As equipes utilizaram LGE (Liquido Gerador de Espuma) na motocicleta para prevenir incêndio, além de serragem na pista devido ao vazamento de óleo.

Os corpos foram recolhidos pela Polícia Cientifica e a cena ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal. (Com informações: Caco da Rosa)





Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS