Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Diga adeus às ORELHAS DE ABANO!


Por: Jaqueline Vicente, Enfermeira Obstetra - Clínica Cuide-se


Cerca de 3 a 5% da população brasileira tem orelhas proeminentes, popularmente conhecidas como orelhas de abano, segundo dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). Essa condição genética impacta diretamente na autoestima e na vida social de crianças, adolescentes e adultos.


Para aqueles que desejam corrigir essa característica e ganhar mais confiança, há uma boa notícia: o procedimento para correção das orelhas de abano está agora disponível na Clínica Cuide-se em Campos Novos, com a enfermeira Jaqueline Vicente.


Este procedimento, realizado dentro do consultório, utiliza anestesia local e é considerado indolor. Além disso, o resultado é imediato, proporcionando aos pacientes uma aparência mais harmoniosa e a chance de se sentirem mais seguros em relação à sua aparência.


Se você ou alguém que você conhece está incomodado com o formato de suas orelhas, não hesite em procurar a Clínica Cuide-se em Campos Novos para obter mais informações sobre este procedimento e agendar uma consulta com a nossa especialista em orelhas a enfermeira Jaqueline Vicente . Dê o primeiro passo para uma nova confiança e uma nova aparência hoje mesmo!

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS