Header Ads Widget

Assaltante ameaça idosa em frente a um condomínio no centro, e leva bolsa em assalto


 Na tarde de domingo (9), por volta das 16h40, a Polícia Militar de Campos Novos foi acionada pela Central de Operações (COPOM), para atender ocorrência de roubo na Rua Barão do Itapetininga, no Centro de Campos Novos.


No local, os policiais conversaram com a vítima, uma idosa de 82 anos, que relatou ter sido surpreendida por um homem que anunciou o assalto e fugiu em seguida levando sua bolsa.  O assaltante vinha próxima à idosa, e a abordou quando ela tentava acessar a porta do condomínio. Segundo informado, o autor teria feito ameaças durante a ação para garantir o roubo. Na bolsa havia um aparelho celular.


Após o crime, a Polícia Militar realizou buscas nas proximidades e em outros pontos da cidade, mas o suspeito não foi localizado. As diligências continuam para identificar e localizar o autor do roubo.



Postar um comentário

0 Comentários