Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Betoneira roubada é recuperada após ser colocada à venda





Às 16h30min dessa quarta-feira (15), a Polícia Militar efetuou a prisão de um masculino por receptação de produto de furto, na rua: Juvelino Fernandes da Silva, no Bairro Aparecida. O comunicante informou aos policiais militares que, haviam furtado uma betoneira da residência de seu irmão e segundo informações de terceiros a betoneira estaria no pátio de uma residência, à venda por R$. 500,00.

A guarnição foi ao local e localizou o produto do furto com as mesmas características constantes no registro do Boletim de Comunicação de Ocorrência, uma betoneira marca Menegotti, com capacidade de 120 litros. O morador que estava de posse, um homem de 30 anos, disse que havia comprado de dois masculinos, mas não sabia o nome dos vendedores.


Diante dos fatos devidamente comprovado, a betoneira foi recuperada e o receptador do produto de furto foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos legais cabíveis; e confeccionado o boletim de ocorrência de Prisão e Apreensão.


ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS