Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Caminhão roubado em Pouso Redondo é recuperado após cinco horas em Campos Novos





Ação em conjunto entre PMs de Celso Ramos, Campos Novos e PRF resultou na interceptação de caminhão roubado. Segundo informações, às 00h30min desta sexta-feira (17) a PM de Celso Ramos foi informada que um caminhão roubado do pátio de um posto de combustível na cidade de Pouso Redondo estaria passando pelo município.

O caminhão foi localizado passando a cidade, sendo que a PM acompanhou até a localidade de São Simão, sentido a BR 470 em Campos Novos. Em ação conjunta com a PM de Campos Novos e Polícia Rodoviária Federal resultou na prisão de um indivíduo e na recuperação do caminhão.

Conforme informações, o caminhão passou por Anita Garibaldi e ficou atolado no trecho entre Anita a Celso, recebendo ajuda para desatolar o caminhão de populares.


O veículo foi roubado em Pouso Redondo por volta das 19h30 e através do rastreador do caminhão   foi possível acompanhar a movimentação e solicitar auxílio da PM na ocorrência.

Vale ressaltar o trabalho em conjunto da PM de Celso Ramos, Campos Novos e PRF que em pouco mais de 5h do roubo, conseguiram realizar a abordagem e auxiliar na prisão de um indivíduo e na recuperação do veículo. (Informações e fotos: PM de Celso Ramos.



ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS