Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Em 24 horas mais de 50 exames são realizados e 12 pacientes são confirmando com Covid-19 em Campos Novos

Nas últimas 24 horas, entre os resultados que chegaram do LACEN (Laboratório Central de Saúde Pública), testes em laboratórios particulares do município e sobretudo, levando em consideração os testes rápidos realizados na Central de Triagem do Covid-19, Campos Novos obteve mais de 50 resultados de exames, dentre eles, 12 novos pacientes foram diagnosticados com Coronavírus.

Com estes novos casos positivados, o município agora registra 153 pessoas confirmados com a doença, sendo que 84 delas são consideradas recuperadas. O boletim da Secretaria Municipal de Saúde informou ainda o número total de 305 testes tidos como descartados (testes realizados que deram negativo), 33 suspeitos (coletas enviadas ao LACEN que aguardam resultado) e 112 pacientes em monitoramento (pessoas que apresentaram sintomas de gripe e são acompanhadas pelo setor de saúde).
  
Nesta quinta-feira, 02/07, o boletim Covid-19 traz ainda, a informação da entrada de mais um paciente hospitalizado. Este paciente, a exemplo dos outros dois, reside no município de Campos Novos, mas também está internado no HUST (Hospital Universitário Santa Terezinha) de Joaçaba.

Fonte: Ascom

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS