Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Fundação Cultural lança formulário on-line da lei emergencial cultural




Na sexta-feira, dia 24 de julho de 2020, a Fundação Cultural Camponovense lançou formulário on-line, junto ao Site do Município de Campos Novos, a fim de possibilitar a inscrição de Agentes/artistas camponovenses bem como Espaços Culturais do Município. A finalidade da criação dos referidos Cadastros, com respectivos questionários inseridos se deu pelos seguintes motivos:

01 - Para cumprir um dos requisitos contidos na Lei Adir Blanc, conhecida como Lei Emergencial da Cultura (Lei 14.017/2020);
02- Para possibilitar a destinação/repasse de valores a agentes e espaços artísticos e/ou culturais;
03 - Para obter um mapeamento e conhecimento dos artistas camponovenses.

Para se cadastrar, os agentes ou responsáveis por espaços artísticos/culturais devem acessar ao site do Município de Campos Novos www.camposnovos.sc.gov.br, e na Página Inicial mesmo encontrarão os dois campos destinados para Agentes e Espaços Culturais. Basta clicar na sua opção e responder ao Cadastro, cujas informações serão diretamente repassados à Fundação Cultural Camponovense.

O período de inscrição para Cadastros a serem utilizados em favor de artistas e espaços artístico e culturais para o referido recurso federal, terá data limite de inscrição informado em Edital Público que será lançado no mês de Agosto de 2020. “Aqueles que preferirem se dirigir até a Casa da Cultura, para realizar presencialmente seu Cadastro e obter maiores informações, também têm essa possibilidade”, afirma a Superintende da Fundação Cultural Camponovense, Camila Girardi Borges.

A Fundação Cultural ressalta ainda, que além do referido Cadastro Municipal de Cultura, é indispensável que cada agente ou espaço faça seu Cadastro junto ao Mapa Cultural de Santa Catarina.

A Casa da Cultura está localizada anexo ao Museu Histórico Sebastião Paz de Almeida na Praça Lauro Muller, nº 39, centro de Campos Novos, e está atendendo ao público das 13 às 19h, se segunda à sexta-feira. O telefone para contato é o 3541-1554.

Fonte: Ascom

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS