Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Obras de revitalização da Avenida JK começam nesta segunda-feira (20) em Campos Novos




Tem inicio nesta segunda-feira (20), a tão esperada obra de revitalização da Avenida Juscelino Kubitschek – (JK), em Campos Novos.

O maquinário da empresa vencedora da licitação Viga Pavimentação e Obras Ltda, de Herval D’Oeste, devem chegar na tarde desta segunda-feira ao município. Os maquinários ficaram alojados em um terreno cedido por um empresário da cidade próxima da avenida.

A Empresa Viga Pavimentação e Obras Ltda, apresentou o menor preço, ficando vencedora no Processo de Licitação 179/2019. A empresa terá um prazo de oito meses para o término da obra.


Desta forma, cabe a Viga, a execução total do Projeto, que contempla o recapeamento da via (pavimentação), drenagem, remoção de canteiro, tubulação subterrânea, calçadas, iluminação ornamental, tubulação para energia elétrica, sinalização horizontal e vertical, mobiliário urbano como: bancos, lixeiras, ponto de ônibus, paisagismo e ciclovia, proporcionando acessibilidade e mobilidade urbana para todos os munícipes. 


 “A Avenida JK é um dos Cartões Postais do nosso município, e uma importante via de acesso da nossa cidade. Por isso estamos felizes com essa obra, pois além de revitalizar a Avenida e proporcionar uma nova visibilidade ao município, beneficiará aos camponovenses que irão usufruir de uma avenida moderna e aconchegante”, ressaltou o prefeito Silvio Alexandre Zancanaro.

Fonte: Chefia de Gabinete da Prefeitura de Campos Novos

Contribuição: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Campos Novos

Por: Fábio Machado

Portal Correio Camponovense
“ A informação na hora certa”




ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS