Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Paróquia São João Batista retorna com missas presenciais neste final de semana





Conforme o decreto diocesano que trata da liberação da presença dos fiéis nas missas, a Paróquia São João Batista vai retomar as celebrações abertas com grande alegria, neste sábado (4 de julho), às 19h na Igreja Matriz. Haverá celebrações no interior, a partir de domingo (5 de julho), conforme agenda disponível no boletim paroquial.

Nas comunidades dos bairros, a abertura e retorno das celebrações será postergada, ainda sem data definida, devido ao risco de contaminação do coronavírus. As comunidades dos bairros, pelo menos enquanto não retornam as celebrações em suas comunidades podem participar na Matriz e Santuário.  

As missas serão celebradas na Igreja Matriz todos os dias às 19h, a partir deste sábado (04/06), exceto nas quintas-feiras a noite. Na matriz, também retorna à missa no domingo de manhã, às 8h. No Santuário, as celebrações voltam nas quintas-feiras, às 15h e às 19h a partir de 9 de julho, além da missa dominical, às 9h. A novidade, será uma nova celebração todos os domingos, às 15h no Santuário Nossa Senhora Aparecida, a partir do dia 5 de julho.

Medidas preventivas 

As comunidades e fiéis precisam atender uma série de cuidados, como uso de álcool gel na entrada e saída das igrejas, uso de máscara durante todo o tempo de permanência e limitação de público de até 30% da lotação máxima nos locais de celebrações. Ainda está proibida a participação de pessoas do grupo de risco, como idosos, crianças e pessoas com doenças crônicas. Esse grupo continua participando das missas pelos meios de comunicação.




ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS