Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

PM registra dois casos de violência doméstica nas últimas 24h





A Polícia Militar de Campos Novos, registrou dois casos envolvendo violência doméstica no município, nas ultimas 24h. A primeira ocorrência foi atendida por volta das 09h40 dessa quinta-feira (16), na Rua: Curitibanos, bairro Aparecida. A vítima, uma mulher de 44 anos, relatou aos policiais militares que enquanto se deslocava para o serviço, foi ameaçada de morte e forçada a ir até a casa do seu companheiro, onde ele fez mais ameaças à vítima e seus familiares.

A mulher conseguiu fugir, mas o autor das ameaças, um homem de 37 anos, ficou de posse do seu celular. O homem, tem várias passagens por posse de drogas e até um registro por incêndio criminoso. Num primeiro momento ele não foi encontrado. Sendo que por volta das 13h30min, o homem compareceu ao trabalho da vítima, no Bairro Santo Antônio, e foi preso pela PM.


O segundo caso, foi registrado por volta das 15h na Rua: Henrique de Almeida, bairro São Cristóvão. No local os policiais militares encontraram a vítima, uma mulher de 39 anos, com várias lesões corporais no rosto e na mão direita, a qual relatou que foi agredida pelo seu companheiro.

O autor das agressões, um homem de 37 anos, encontrava-se no interior da residência. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos legais cabíveis. A vítima foi encaminhada ao Hospital pela guarnição do SAMU onde foi medicada; e posteriormente encaminha até a Delegacia, para o registro do BO e requisição de medidas protetivas de urgência.




ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS