Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Empresário e músico Luiz Maurício está em estado grave em Caçador devido à Covid-19




Foto: Arquivo pessoal/reprodução



O empresário e músico Luiz Maurício Gramázzio está internado no Hospital Maicé em Caçador em estado gravíssimo devido à Covid-19. A informação foi confirmada pelo filho Luiz Maurício Junior. Segundo ele, o pai foi internado por volta das 3h da última sexta-feira (31) no Hospital Dr. José Athanázio, onde mora, com complicações devido ao coronavírus. Devido ao quadro clínico foi transferido pelo SAMU no mesmo dia, à noite, ao hospital de Caçador.

Luiz Maurício está com 50 anos e não apresentava nenhuma comorbidade, segundo Luiz Junior. Ele completa que na terça-feira apresentou alguns sintomas e foi para o hospital onde ficou até quinta-feira. Depois disso, na madrugada apresentou falta de ar e precisou voltar ao hospital.

Luiz Maurício Junior divulgou em rede social mensagem pedindo a oração das pessoas pela recuperação devido ao iminente risco de morte pela infecção provocada pela doença:

Como já é do conhecimento dos amigos e conhecidos, meu pai Luiz Mauricio Gramazio, se encontra internado na UTI do hospital Maicé em Caçador, com um quadro clinico bastante grave decorrente de infecção viral por Corona Vírus. Quero agradecer a todos que ligaram, enviaram mensagens de apoio e pelas orações, peço que continuem orando pois a situação é bem delicada, mas não podemos perder a fé!! Aproveito ainda, para pedir a todos que se cuidem e protejam suas famílias pois esse vírus age de forma rápida e violenta!”.

Luiz Maurício é muito conhecido na região pelas atividades profissionais (lojas de instrumentos musicais) e também no meio musical, onde atua há vários anos.

Contribuição: Michel Teixeira

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS