Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

PM interrompe três festas no final de semana

 

 A Polícia Militar atendeu uma série de ocorrências de aglomeração de pessoas e desrespeito às normas de prevenção ao coronavírus previstas em decreto municipal e estadual neste fim de semana em Campos Novos. 

No sábado (15) por volta das 18h50min de sábado, a Polícia Militar registrou às margens da Rodovia BR 282, no Bairro Boa Vista. No local os policiais militares flagraram a presença de várias pessoas aglomeradas numa festa e sem uso de máscaras, sendo que muitos ao perceberem a presença da PM fugiram do local, permanecendo algumas pessoas e o proprietário da residência, um homem de 29 anos, o qual relatou que estava fazendo uma festa apenas para familiares e alguns amigos.

Diante dos fatos os participantes da aglomeração que permaneceram no local foram identificados, relacionados e confeccionado um Termo Circunstanciado em desfavor do proprietário da casa e responsável pela festa, que deverá comparecer perante o Juizado Especial da Comarca de Campos Novos, onde responderá pelo crime de infringir medida sanitária preventiva.  

A segunda ocorrência por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, foi registrada às 00h10min já da madrugada de domingo (16), a Polícia Militar Rua: Tancredo Neves, Centro.

No local os policiais militares flagraram a presença de várias pessoas aglomeradas e sem uso de máscaras participando de uma festa no porão de uma residência, sendo que alguns ao perceberem a presença da PM fugiram pela porta dos fundos. 

O proprietário da casa e responsável pela festa, um homem de 28 anos, disse que era uma festa entre amigos. Diante dos fatos os participantes da aglomeração foram todos identificados, relacionados e confeccionado um Termo Circunstanciado em desfavor do responsável. 

Já às 01h15min da madrugada desse domingo (16), a PM registrou às Margens da Rodovia SC 135, no Distrito de Ibicuí, interior de Campos Novos. No local os policiais militares flagraram a presença de várias pessoas aglomeradas e sem uso de máscaras participando de uma festa regadas a bebidas alcoólica em excesso, desrespeitando os decretos estaduais e municipais, com intuito de coibir a propagação do novo coronavírus, em virtude da pandemia. 

Segundo a PM, nenhum dos participantes se responsabilizou pelo evento, todos foram enquadrados num Termo Circunstanciado e deverão comparecer perante o Juizado Especial da Comarca de Campos Novos, onde responderão pelo crime de infringir medida sanitária preventiva. 



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS