No sábado (15) por volta das 18h50min de sábado, a Polícia Militar registrou às margens da Rodovia BR 282, no Bairro Boa Vista. No local os policiais militares flagraram a presença de várias pessoas aglomeradas numa festa e sem uso de máscaras, sendo que muitos ao perceberem a presença da PM fugiram do local, permanecendo algumas pessoas e o proprietário da residência, um homem de 29 anos, o qual relatou que estava fazendo uma festa apenas para familiares e alguns amigos.
Diante dos fatos os participantes da aglomeração que permaneceram no local foram identificados, relacionados e confeccionado um Termo Circunstanciado em desfavor do proprietário da casa e responsável pela festa, que deverá comparecer perante o Juizado Especial da Comarca de Campos Novos, onde responderá pelo crime de infringir medida sanitária preventiva.
A segunda ocorrência por infringir determinação do poder
público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, foi
registrada às 00h10min já da madrugada de domingo (16), a Polícia Militar Rua:
Tancredo Neves, Centro.
No local os policiais militares flagraram a presença de várias pessoas aglomeradas e sem uso de máscaras participando de uma festa no porão de uma residência, sendo que alguns ao perceberem a presença da PM fugiram pela porta dos fundos.
O proprietário da casa e responsável pela festa, um homem de 28 anos, disse que era uma festa entre amigos. Diante dos fatos os participantes da aglomeração foram todos identificados, relacionados e confeccionado um Termo Circunstanciado em desfavor do responsável.
Já às 01h15min da madrugada desse domingo (16), a PM registrou às Margens da Rodovia SC 135, no Distrito de Ibicuí, interior de Campos Novos. No local os policiais militares flagraram a presença de várias pessoas aglomeradas e sem uso de máscaras participando de uma festa regadas a bebidas alcoólica em excesso, desrespeitando os decretos estaduais e municipais, com intuito de coibir a propagação do novo coronavírus, em virtude da pandemia.
Segundo a PM, nenhum dos participantes se responsabilizou
pelo evento, todos foram enquadrados num Termo Circunstanciado e deverão
comparecer perante o Juizado Especial da Comarca de Campos Novos, onde
responderão pelo crime de infringir medida sanitária preventiva.
0 Comentários