Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Polícia Militar flagra festa no interior de Zortéa



A Polícia Militar de Zortéa realizou na noite de sábado (01) uma operação que contou com o apoio de uma guarnição de Campos Novos. O trabalho buscou coibir aglomerações e outros encontros de pessoas que pudessem estar acontecendo na cidade.

Foram realizadas diversas abordagens  no Loteamento Nova Zortéa, onde após constatar uma perturbação do sossego, foram tomadas as devidas providências. Na entrada da cidade foram feitas abordagens em veículos suspeitos bem como orientadas algumas pessoas que chegavam de outras localidades.

 Após algumas rondas e abordagens, os policiais militares foram informados de que estaria ocorrendo uma festa em uma propriedade particular, mas sem a localização exata. Após buscas por uma mata, foi localizado um grupo com mais de dez pessoas sem máscaras, ingerindo bebidas alcoólicas e ouvindo som automotivo.

Ainda de acordo com a PM, havia pessoas de Ouro, Capinzal, Campos Novos e Zortéa. A guarnição lavrou o termo circunstanciado e as pessoas foram orientadas a deixar o local.

A Polícia Militar afirma  que seguirá realizando o monitoramento para que o decreto seja cumprido na íntegra e manter assim a ordem pública.



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS