Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

PP Zortéa define o nome de Rosane Infeld como pré-candidata a prefeita




O Partido Progressista (PP) de Zortéa definiu o nome de Rosane Infeld como pré-candidata a prefeita nas eleições deste ano. A definição ocorreu em reunião realizada no final de semana entre membros do Diretório com a presença do deputado estadual Altair Silva, coordenador regional da legenda.

Rosane conta que iniciou os trabalhos na vida pública atuando como vereadora em Zortéa a partir do ano de 2005, pelo PP, sendo reeleita por duas vezes e exercendo essa função até o ano de 2008.

Após esse período de trabalho juntamente com os colegas da Câmara municipal de vereadores, foi convidada a fazer parte da administração municipal de uma forma mais direta, ou seja, assumiu a secretaria de Administração e Finanças do município entre 2009 ate 2012.

No início de 2013 expandiu sua área de atuação, integrando a equipe da associação dos municípios do Planalto sul de Santa Catarina (Amplasc) que faz atendimento a sete municípios, no cargo de secretaria executiva até meados de 2017.

“Desde então, muitos estudos e projetos estão sendo desenvolvidos para dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado no município, tanto na área política como comunitária, onde atuou em diversos setores através de associações”, comenta.

Rosane teve o nome referendado como pré-candidata a prefeita com apoio do Partido Progressista, o qual, segundo ela, abraça essa causa e aplaude a representatividade feminina no pleito das eleições desse ano de 2020.

Contribuição: Michel Teixeira 

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS