Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Campos Novos ultrapassa a marca de 5.500 testes feitos para Coronavírus



O município de Campos Novos atingiu uma importante marca no que diz respeito aos testes para Coronavírus. Conforme o Boletim Covid-19 divulgado nesta quarta-feira, 23/09, já são mais de 5.500 testes feitos para a doença, para se ter uma ideia da dimensão que o fato representa, o número de testes realizados no município até o momento, supera o número de testes dos demais municípios da AMPLASC juntos, os quais se aproximam de 4.900 testes.

 

Conforme as atualizações do setor de saúde do município, são 1.272 casos confirmados até o momento, destes, 16 vieram a óbito, indicando uma taxa de letalidade de 1,25%, um pouco abaixo da taxa do Estado que indica 1,28%, sendo a menor do Brasil. Casos recuperados em Campos Novos somam 1.230, já os casos ativos mantiveram-se estáveis nas últimas 24 horas, fechando na data de hoje com 26 pacientes ativos para o vírus.

 

Ainda de acordo com o Boletim Covid-19 desta quarta, são 4.226 casos descartados e 11 pacientes suspeitos que aguardam resultado de exames enviados ao LACEN. Não há mais moradores de Campos Novos hospitalizados, pacientes que estão se recuperando em casa e com sintomas leves para a doença totalizam 81.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS