Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Campos Novos apresenta o menor índice de casos ativos para Coronavírus dos últimos 100 dias

 



Os últimos boletins Covid-19 publicados pelo Município de Campos Novos dão sérios indícios que o momento mais crítico vivido durante a Pandemia já ficou para trás. Conforme a última atualização divulgada pelo setor de saúde nesta quarta-feira, 30/09, o município possui “apenas” 08 casos ativos para Coronavírus. É o menor índice apresentado desde o dia 15 de junho, na ocasião o município também contabilizava 08 casos ativos para a doença.

 

Em números totais, com apenas 01 caso positivado nas últimas 24 horas e 07 recuperados no mesmo período, Campos Novos totaliza 1282 casos confirmados e 1258 recuperados, além de 4325 testes negativos, os considerados casos descartados. Pacientes em monitoramento, que se recuperam da doença ou com sinais gripais leves, somam 55 e os suspeitos, que aguardam resultado dos exames enviados ao LACEN, totalizam 08.

 

Conforme o último boletim, 01 morador do município continua internado no Hospital Dr. José Athanázio. Até a data de hoje foram registrados 16 óbitos relacionados ao Covid-19, desta forma, a taxa de letalidade segue com o percentual de 1,24%.


Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS