Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Campos Novos prevê orçamento de 160 milhões de reais em 2021




O Poder Legislativo Municipal de Campos Novos divulgou nesta semana que deve devolver aos cofres do município a importância de R$ 1,5 milhão ao final de 2020, o qual, deverá ser aplicado no setor de saúde de Campos Novos. Além desse valor, a Administração Municipal já tem uma previsão de orçamento para o próximo ano, a estimativa de arrecadação é de R$ 160.542.837,25 em 2021.

 

Estes dados fazem parte da Lei de Orçamento Anual (LOA) elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano. De acordo com o Diretor de Contabilidade, Douglas Rayzer, as despesas do ano caminham paralelamente às receitas que o município arrecada.

 

“O orçamento é desenvolvido na busca do equilíbrio entre as receitas e despesas, buscando desenvolver o máximo de investimentos e da manutenção do custeio com folha de pagamento e despesas diárias, buscando fazer sempre mais e melhor”, esclareceu o Diretor.

 

A Lei de Orçamento Anual (LOA) já foi encaminhada ao Legislativo no último dia 13 de novembro e tem até o final do ano para receber um parecer.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS