Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Portal Correio Campononvense encerra entrevistas com candidatos a prefeito de Campos Novos

 




O Portal Correio Camponovense encerrou na noite dessa quarta-feira (04) as entrevistas com os candidatos a prefeitura de Campos Novos.

Na noite de ontem o jornalista Oseias Inácio realizou a entrevista com o candidato a prefeito Silvio de Almeida Lopes e o vice-prefeito Paulinho Devilla que concorrem pela coligação “Para Campos Novos voltar a crescer”, que é composta pelos partidos MDB (Movimento Democrático Brasileiro), PL (Partido Liberal) e PDT (Partido Democrático Trabalhista).





Durante 1h, os candidatos do MDB, responderam perguntas que foram elaboradas pelos jornalistas do Portal Correio Camponovense, em varias áreas sendo, educação, esporte, agricultura, saúde entre outros.

O primeiro entrevistado foi o candidato a prefeito pelo PSD, Silvio Alexandre Zancanaro e o vice-prefeito Marco Pereira, que participaram no dia 23 de outubro. As entrevistas tanto do PSD quanto do MDB estão disponíveis na fanpage do Portal Correio Camponovense.

                          


Ao todo, mais de 10 mil pessoas acompanharam as duas entrevistas, que foram ao Ar na página do Portal Correio Camponovense no Facebook.

 

Agradecemos a parceria efetivada com o Estúdio Retrata da Alessandra Spielmann Dutra e também da Rapidão Pizza e Esfirras que acreditaram no trabalho do Portal Correio Camponovense.





 

Portal Correio Camponovense

"A Informação na hora certa"

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS