Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Prorrogado prazo de inscrição de entidades para o Conselho dos Direitos da Criança e Adolescente



 Foi prorrogado até na próxima terça-feira, 24/11, o prazo para inscrições de entidades para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) de Campos Novos. O objetivo da prorrogação é alcançar um número significativo de entidades do município que há pelo menos um ano atue na área de defesa, promoção e atendimento dos direitos da criança e do adolescente.

 

As organizações da sociedade civil interessadas em participar do processo de eleição, deverão se credenciar para concorrer a uma vaga se dirigindo até o AGILIZA Campos Novos, no horário das 8h às 12h e das 13h às 18h. O AGILIZA está localizado na rua Benjamin Cola, nº 289, bairro Senhor Bom Jesus, antiga UNOESC.

 

O CMDCA é responsável por fiscalizar, deliberar e propor políticas públicas dentro da área da infância e da adolescência. É constituído por representantes da sociedade governamentais e não governamentais.

 

A Assembleia de eleição das Entidades da Sociedade Civil e respectivos suplentes para compor o CMDCA para o biênio de 2020 a 2022, acontece de forma presencial na sexta-feira, 04/12, a partir das 14h, na Casa do Conselhos, situada a Rua Duque de Caxias, Centro, Campos Novos/SC (antiga Polícia Militar). Durante a Assembleia serão seguidos todos os protocolos sanitários.

 

Durante a eleição serão conhecidos os titulares e suplentes, sendo que as cinco entidades mais votadas serão titulares e as menos votadas seguintes serão suplentes no CMDCA.




Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS